quinta-feira, 17 de maio de 2012

A era do panico II

Em tempos de sofisticadas tecnologias de comunicação, eis que me vejo em puro estado de pânico quando vou procurar pelo meu blog hoje e não o encontro. Sumiu. Escafedeu-se. Já era. Foi pro brejo.



O que aconteceu? Ele estava aqui agora há pouco! Acabei de postar vários artigos e fui procurar ver o impacto deles na sessão das estatísticas, no painel do Blogger. E não só o Fatos Atuais tinha sumido, mas também o Poema e Dilema, onde quardo as minhas poesias.


Pânico. O que foi isso? Ao que parece, foi o próprio Blogger. Ontem, quatro usuários visitaram o Fatos Atuais. Mas hoje eu resolvi dar alguma atenção a este meu velho companheiro de luta e publiquei artigos sobre assuntos que há muito tempo mereciam um post, e após quatro horas, mais de 100 pessoas visitaram o blog.


Pânico. O Blogger também deve ter entrado nessa onda de pânico, já que foram eles que me bloquearam. Estranho, porque não sou uma blogueira altamente popular. Só o que fiz foi atualizar o conteúdo e partilhar com os amigos. Parece que os amigos estão lendo, então o sistema surtou.


Peraí, então deixa eu ver se eu entendi... Você tem o seu blog, aí você compartilha com os seus amigos, eles lêem, e o Blogger desaparece com o seu Blog? Vamos lá, minha gente... Assim não dá! Quando é que um cristão vai poder mostrar o seu trabalho se vocês bloqueiam o site deles porque ficou "popular" de um dia para o outro? Vocês tratem de deixar os meus 100 leitores em paz, viu? Estão avisados...

0 comentários:

Artigos mais lidos